Leandro de Almeida Martins - Uma visão geral

Quando tenho relaçãeste utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

A Ainda mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado no Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

O marido esta utilizando umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e todas as vezes qual cometemos sexo elas aumentam e ele reclama de dor. Doi tbem qdo ele urina, arde bem. Este que têm a oportunidade de ser?

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo tem uns 4 meses ou Muito mais qual isso, que apareceu um caroçeste no ânus, tipo uma pele u caroçeste mesmo, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Género uma pele sabe?!

A transferência será unida a outras transações de que ocorreram em 1 período próximo, e adicionadas a um bloco. A cadeia do blocos do Bitcoin registra Praticamente as transações já realizadas na história da criptomoeda – a união desses blocos é o blockchain.

Gostaria de tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está utilizando 1 caroço de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está demasiado preocupado contudo disse não doer,este que têm a oportunidade de ser?

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. possui algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervençãeste cirurgica no prepucio.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando exclusivamente uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

carlos disse: 14 do novembro de 2011 às 4:26 PM tenho bolinhas brancas minusculas na volta da cabeça e tenho passado cetaconazol pra fungos Mais dicas contudo ja usei 2 frascos do pomada e nao adiantou oq posso faser de modo a acabar utilizando esses fungos se for fungos por qe nao doi e nao me emcomoda nunca na relaçao porém é so questao de estetica exatamente quando vou faser sexo oral as vezes minhas parceras perguntam e eu fico constrangido oq devo faser me ajuda ai dotor falo abrç…

Além disso, há 3 dias qual observei o aparecimento por algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

uma bolinha tamanho de uma unha colada junto utilizando testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto tal bolinha colada utilizando este testiculo qual doi se apertar …

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e este ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar diariamente. bem, quase a todos os momentos depois d uma relação com ou com preservativo, a glande do penis, em pontos multiplos, ficam usando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer tempo, contudo , atualmente aparecem utilizando Ainda mais frequencia e usando durações Muito mais prolongadas. o penis fica avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q não se manifesta há bem tempo.

precisamente que eu possua acabado do tomar xixi ,a sensação e de de que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo o testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Muito mais não sei por certeza, gostaria amplamente por saber este que fazer e se for cisto se existe procedimento desprovido a cirurgia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *